Tanta coisa boa

Publicado: dezembro 5, 2011 em Egolatria, Poesia, Religião
Tags:, , ,

É tanta coisa boa que não dá pra ficar calado. Preciso dizer pro mundo que sou amado. Dizer que Deus tem feito coisas maravilhosas na minha vida e que nesses dias tem exagerado. É tanta coisa boa que dá trabalho relacionar. Mas, como diz o esquartejador, vamos por partes.

Hoje vi o sol da manhã mais iluminado que o normal, com um calor suave e agradável (e olha que eu não costumo me dar bem com o calor).

As cores do dia parecem mais vivas e o canto dos pássaros mais próximos de mim. Atenho-me neles.

A voz da minha amada me acalma e faz sorrir. Hoje ela é minha noiva. Desde ontem (04/12/2011) ela é minha noiva.

A lembrança de tudo que vivemos até aqui me faz feliz.

Eu comecei um tudo novo na minha vida. Resolvi ser mais de Deus. Sirvo ao Senhor dos senhores em uma nova missão.

Voltei a orar ao acordar e agradecer ao fim do dia.

O sorriso das crianças fala dentro do meu peito. Sinto a alegria inocente de cada uma delas.

Posso cantar.

Sim. Deus tem feito tantas coisas boas. A maioria delas, porém, não podem ser ditas em palavras. As palavras acabaram.

Deus abençoe você.

Deixe um comentário

